Em 1º/dez foram abertas as inscrições para o Fundo Avon de Mulheres no Audiovisual (F.A.M.A.), que vai investir em produções audiovisuais dirigidas por mulheres.

O investimento será feito através de leis de incentivo ao audiovisual. Serão contemplados de 3 e 5 longas-metragens de ficção, documentário ou animação. Cada projeto terá o valor mínimo de R$80 mil e o máximo de R$300 mil.

Para se inscrever gratuitamente, é preciso preencher um formulário no site do F.A.M.A e enviar a documentação descrita no regulamento, também disponível online. O período de inscrição vai de 1º de dezembro de 2017 a 30 de janeiro de 2018. Cada participante pode inscrever quantos projetos quiser, mas somente um deles poderá ser contemplado. Os trabalhos serão avaliados por um comitê de seleção composto por profissionais da Avon e do setor audiovisual.

Inscrições gratuitas até 30 de janeiro de 2018.

Informações e inscrições: www.avon.com.br/fama

Como piloto do concurso, três filmes já estão sendo produzidos com o patrocínio da Avon, com previsão de estreia  entre 2018 e 2019. São eles:

Diálogos com Ruth de Souza
Documentário em longa-metragem dirigido por Juliana Vicente, que conta a trajetória da atriz Ruth de Souza.

Pedro
O filme é uma coprodução entre Brasil e Portugal. Retrata o primeiro imperador do Brasil, vivido pelo ator Cauã Reymond. Direção: Laís Bodanzky.

Paraíso Perdido
Dirigido por Monique Gardenberg, o filme traz a atriz Marjorie Estiano como protagonista.

A história remete à família de José, interpretado por Erasmo Carlos. Entre perdas e desencontros, todos buscam a felicidade na Paraíso Perdido, uma boate parada no tempo, onde cantam música brega (e romântica).

0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.