O CLIC – Curso Livre de Cinema, projeto de extensão realizado na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, propõe a formação artística e cultural dentro do campo do audiovisual através do planejamento e produção da linguagem cinematográfica, da experimentação audiovisual e da realização fílmica.

O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Fundação Cultural do Estado da Bahia e Secretaria de Cultura da Bahia. A atividade formará uma turma com 30 pessoas, maiores de 18 anos. Sendo 10 vagas reservadas para estudantes da UFBA e 20 vagas disponíveis para o público geral.

O Curso é coordenado e orientado por professores, estudantes e realizadores de cinema e audiovisual da UFBA, com certificação de 100 horas aula para os participantes. Serão realizados 3 filmes de curta-metragem como processo de conclusão do curso, com exibição pública em Sala de Arte.

INSCRIÇÕES ABERTAS!
As inscrições para o processo seletivo da 2ª edição do CLIC, turma 2017 podem ser feitas gratuitamente, através de preenchimento do formulário online disponível em www.cursolivredecinema.com até o dia 19 de fevereiro. As aulas acontecerão entre o dia 04 de março e 17 de junho, aos sábados, das 09:00 às 13:00 na Faculdade de Comunicação da UFBA.

A FACOM está situada no campus da UFBa, em Ondina.
Navegue no mapa: Rua Barão de Jeremoabo.

0

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.