Inscrições abertas para Cursos Benditas em julho e agosto

 

Dando continuidade às ações de formação voltadas para empreendedores do audiovisual, a Benditas Projetos Criativos lança no segundo semestre de 2018 um novo e inédito pacote dos CURSOS BENDITAS, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae BA) e a Faculdade Ruy Barbosa | WYDEN.

Os dois primeiros cursos serão Desvendando a Ancine e o FSA – Novas Regras, com Vera Zaverucha, de 23 a 26 de julho, e Planejamento de Produção para Séries de Animação, com Mariana Brasil, de 27 a 30 de agosto.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.benditas.art.br/cursos/benditas

O pagamento pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito, via PAYPAL.


 

clique para ampliar

clique para ampliar

DESVENDANDO A ANCINE E O FSA – NOVAS REGRAS

Com Vera Zaverucha

Período: 23 a 27/julho

Público alvo: Destinado para produtores audiovisuais e para quem trabalha nas programadoras de TV aberta e fechada​.

Desvendando a Ancine e o Fundo Setorial – NOVAS REGRAS é um curso que abordará assuntos que fazem parte do dia a dia de uma produtora de cinema e de conteúdos para televisão.

O curso incluirá os processos exigidos pela Ancine tais como Registros, Classificação de nível, CPB, Condecine, CRT e Prestação de Contas, além de temas relacionados ao Fundo Setorial do Audiovisual com suas novas regras e aspectos relacionados à Lei 12.485/11- Lei da TV Paga.

 


 

clique para ampliar

clique para ampliar

PLANEJAMENTO DE PRODUÇÃO PARA SÉRIES DE ANIMAÇÃO

Com Mariana Brasil

Período: 27 a 30/agosto

Público alvo: voltado para produtores audiovisuais que já atuam no mercado e/ou tenham conhecimentos básicos desta área, especialmente aqueles com interesse em animação.

Para produzir uma série é necessário o correto planejamento da sua produção, mostrando que ela é viável financeiramente e em prazo de execução, apresentando segurança aos players, investidores e parceiros. Será apresentado um método de trabalho para que você consiga estruturar a produção de forma mais segura. O foco aqui será uma série de animação, falaremos de desenho de produção, cronograma e orçamento.

 

Informações e inscrições: www.benditas.art.br/cursos/benditas

 

0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.