Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do projeto Curta Colaborativo, idealizado pela cineasta Sophia Mídian, que tem como objetivo realizar oficinas técnicas (gratuitas) em cinema e produzir de forma colaborativa o curta-metragem Ambíguo, que tem como tema a diversidade sexual. Esse ano o projeto conta com o apoio da Faculdade de Comunicação da UFBA (Facom), onde acontecerão as oficinas.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível em curtacolaborativo.wordpress.com/inscricao até o dia 15 de julho e enviar por e-mail para curtacolaborativo@gmail.com. Os candidatos a oficina de Preparação de Elenco devem encaminhar também fotos, vídeos e demais materiais que julguem necessários para apreciação do seu trabalho. Cada oficina terá duração de 20h e oferecerá 20 vagas – cinco reservadas a alunos da Facom. As aulas acontecem de 20 de julho a 7 de agosto.
Os atores do filme serão selecionados a partir da oficina de Bertho Filho e receberão CACHÊ pela atuação no filme, que será rodado ao fim da última oficina.

curtacolaborativo_oficinas

 

0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.