Aratu On-line lança SARAU ao vivo no facebook

As manhãs de terça-feira ganharam uma programação cheia de diversidade cultural na WEB. O programa SARAU, apresentado e produzido pelo ator e jornalista Arlon Souza entra na programação do portal Aratu Online  (www.facebook.com/aratuonline)   das 9h30 às 10h25 a partir desta terça, 3 de outubro, ao vivo e direto do estúdio da TV Aratu – afiliada SBT na Bahia.

Arlon Souza apresenta o Sarau (foto: Fábio Ramon)

 

Em edições semanais e temáticas, o SARAU terá a participação de artistas baianos, de variadas linguagens e gêneros, sempre com muita interatividade e discussões atuais. Em sua estreia, o programa propõe o tema “A Arte do Improviso”, para mostrar como a improvisação pode ser rica para a criação, numa mistura entre rap, música instrumental, teatro, dança, poesia, artes visuais e a performance drag queen. Com Aícha Marques e Daniel Becker (Grupo Caratapa), Maurício de Oliveira e Cia. de Teatro Improviso Salvador, Yves Lorrhan (dançarino), Mr. Armeng (rapper, compositor e produtor musical), Dandara Beyoncé (drag queen e performer), Jell Oliveira (atriz e poeta), Rodrigo Araújo (sanfoneiro/banda Forró Mangueados),  e Vivian D’utra (artista visual).

O programa é fruto de discussões sobre Inclusão e Diversidade Cultural, que reuniu comunicadores, artistas e gestores de televisão, no Teatro SESI Rio Vermelho, entre agosto e setembro deste ano (veja matéria).

“A realização de SARAU, como mais um produto exibido pela Aratu, é motivo de satisfação para a empresa. Combina com nossos princípios de valorização da baianidade e estímulo à produção cultural e artística local. Consideramos que o produto vai suprir uma lacuna de divulgação dos talentos e produções baianas, além de combinar com nossa proposta de segmentação de conteúdo para atender às demandas de nossos usuários”, confirma Pablo Reis, Gerente de Conteúdo e Inovação da TV Aratu.

Artistas independentes e que fazem um trabalho autoral podem participar ou divulgar o seu trabalho na agenda do SARAU, enviando release, fotos e vídeo para o e-mail progsarau@gmail.com
Acompanhe as novidades também no facebook e no instagram: @programasarau

O programa SARAU tem o apoio do portal Aratu On-line e TV Aratu, do designer Fábio Ramon, do cartunista e animador Caó Cruz Alves, do estilista Ismael Soudam, do fotógrafo Fábio Bouzas, Ivete Andrade Hair Stylist e do Yemanjá Bistrô.

Programa SARAU

Toda terça-feira – 9h30 às 10h25

www.facebook.com/aratuonline

www.facebook.com/programasarau

Instagram: @programasarau

E-mail: progsarau@gmail.com

0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.