Você está convidado a participar do IV Fórum Transmídia que acontece dentro da @Transmedia_Week (saiba mais aqui:http://www.transmediaweek.org/?lang=pt )  que é uma comunidade interconectada de eventos globais focados nas questões culturais, sociais, políticas, tecnológicas, legais, acadêmicas e comerciais a respeito das narrativas transmidiáticas. O evento acontece através de uma parceria entre a Associação Era Transmídia, o SEBRAE Bahia e o IRDEB.

O evento vai acontecer entre os dias 26 e 28 de outubro, próxima semana, no Teatro do Irdeb, das 09:00 às 18h com uma programação  super interessante pro setor audiovisual, publicidade e propaganda, marketing (on e off line), jornalismo e games. A inscrição é gratuita e você pode sinalizar o interesse em participar enviando um e-mail para mariana.falcaoelima@gmail.com (Mariana Lima) que será enviado um link para que você mesmo possa realizar sua inscrição. Importante colocar o nome das pessoas interessadas já no email para que sejam feitas as pré-reservas.
As oficinas tem vagas limitadas a 25 pessoas e as inscrições serão realizadas por ordem de resposta. As palestras tem apenas 60 vagas.

Divulguem pra todo mundo que vocês conheçam da área de audiovisual, publicidade, games, programação, marketing, jornalismo e setores afins.  Quanto maior a diversidade de profissionais, maior a riqueza do evento.

SERVIÇO

O QUÊ? Fórum Transmidia
QUANDO? 26, 27 e 28 de outubro
ONDE? Teatro do IRDEB
QUANTO? Gratuito

INSCRIÇÕES:
mariana.falcaoelima@gmail.com ou no link http://bit.ly/2dmJzLX

transmedia-week16

Mariana Lima
Consultoria em comunicação empresarial e gestão de projetos
71.88260206


PROGRAMAÇÃO

transmidia-1

transmidia-2

 

 

2

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.