boipeba_mapaDe 25 a 27/abril será realizado o KINO Boipeba Festival de Cinema e Artes Integradas. Um festival de cinema inédito na idílica Ilha de Boipeba, situada no Arquipélago de Tinharé, município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia. Para quem não se localizou ainda, a referência é: fica próximo a Morro de São Paulo. Confira no mapa.

Seguem alguns links sobre Boipeba (como chegar, fotos, atrações, etc):
Bahia Turismobahia.com.br/cidades/boipeba-cairu
Associação dos Moradores de Boipebailhaboipeba.org.br

O evento tem como objetivo exibir uma mostra da recente produção audiovisual da Bahia, articulando atividades artístico-culturais em diversas linguagens. Serão homenageados (e com presença confirmada) o ator Antônio Pitanga, ícone do Cinema Novo, e a cineasta Cecília Amado, que dirigiu o longa Capitães da Areia, baseado na obra de seu avô, Jorge Amado.

AntonioPitanga_CeciliaAmado

A programação do KINO Boipeba (a ser divulgada) acontece em diversos pontos da pequena e paradisíaca localidade da Costa do Dendê. Acompanhe informações em www.facebook.com/kino.boipeba.

O KINO Boipeba Festival de Cinema e Artes Integradas é capitaneado pelas cineastas Fabíola Aquino e Ceci Alves, sócias da Obá Cacauê Produções.

 

 

4
  1. Olá produção! Não vir nada
    moro aqui na ilha acho que foi mal divulgado o evento;

  2. raul andrade on

    gostaria de saber se a programação esta fechada, estive a pouco nessa região e sei da necessidade da comunidade em relação a arte, tenho um espetáculo de palhaço onde trabalho questões ambientais, agradeço antecipadamente…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.