Você já foi a uma exposição no metaverso? Meta o quê?!… uma exposição virtual em ambiente 3D.
Agora em março vou participar, junto com outros colegas, da exposição Nas Praias de Salvador, com organização e curadoria de @leofonteviva

ANOTE AÍ! A abertura vai ser no dia 2 de MARÇO.
Tb conhecida como vernissage.
Vai ter coquetel 🍤🧀🍗 , bebida à vontade, vinho do Porto… 🥂🍾🍷
TUDO VIRTUAL! 🤭 ho ho ho

O endereço é www.leofonteviva.art.br/naspraiasdesalvador
Link na Bio: @naspraiasdesalvador

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “NAS PRAIAS DE SALVADOR”
Pescaria, futebol, surf, contemplação, devoção, jacaré, frescobol, comércio ambulante ou uma relaxante caminhada na areia. Mais do que a atividade, o grande objetivo da exposição virtual em ambiente 3D Nas Praias de Salvador é mostrar a vida humana que acontece nas praias da capital baiana.

Convidamos você a visitar esta exposição, onde Fausto Júnior e mais 23 artistas da fotografia absorveram o pulsar Nas Praias de Salvador com as suas lentes: uma celebração fotográfica em homenagem àquelas praias e suas gentes.

Fausto Júnior é arquiteto, mas sempre atuou no setor audiovisual como videomaker e realizando animações, com participação em diversos festivais de cinema.

A fotografia sempre esteve presente desde pequeno, quando folheava os álbuns de família com centenas de fotos. Até hoje seu pai guarda uma Yashica-Mat bem conservada na caixa original.
Todo um repertório criado a partir de filmes, exposições, publicações se traduz no seu modo particular de ver as paisagens da cidade e fazer registros de viagens.

Enfim, quem fotografa passa o tempo todo compondo enquadramentos (mesmo sem equipamentos). Fausto Junior diz que a fotografia tá chamando para “um relacionamento mais sério…” e ele tá indo…

Muito obrigado, @faustojunior.cinedesign , @faustojunior.fotoarte pela parceria e pelo apoio!

Visite Nas Praias de Salvador a partir do dia 2 de Março/2022 em: www.leofonteviva.art.br/naspraiasdesalvador
Link na Bio: @naspraiasdesalvador

0