O NordesteLab chega à sua quarta edição superando incertezas e retrocessos no quadro político, econômico e após adiamento por conta da greve dos caminhoneiros.

Seguem links para algumas matérias publicadas em jornais e revistas sobre o evento.

Este ano, em especial, estamos participando da rodada de negócios com o projeto do documentário Fausto, o Pianista, através da Araçá Filmes.

Fausto Junior


 

Correio 27.06.2018
Evento NordesteLab promove interações e palestras sobre audiovisual
Evento conta com grandes produtoras e canais de televisão para rodas de negócios com produtores de conteúdo.

Até domingo a iniciativa reúne produtoras do Nordeste, Norte e Centro-Oeste numa maratona de atividades que começa no Teatro do IRDEB, na Federação da capital baiana, e continua, a partir da sexta (29) no Goethe-Institut, localizado no Corredor da Vitória. Mais de 800 pessoas são esperadas para circularem na edição 2018, entre executivos de mídias digitais, broadcasting e mobile, programadores, produtoras independentes, criadores, compradores de conteúdos, distribuidoras, agentes de venda, gestores públicos, estudantes e outros interessados.

 

A Tarde 28.06.2018
Mercado conectado
Quarta edição do NordesteLab acontece no Goethe-Institut e traz 43 players para rodada de negócios com produtoras baianas e de outros estados.

141 empresas de 14 estados e do Distrito Federal submeteram 668 projetos em busca de negócios

 

 

 

 

Correio 28.06.2018
NordesteLab promove a partir de hoje interações e palestras sobre audiovisual
Evento acontece até domingo na capital baiana

Profissionais e interessados nos mais variados aspectos do audiovisual têm encontro marcado em Salvador desta quinta-feira (28) a domingo. A cidade recebe a quarta edição do NordesteLab, evento que tem como principal foco a geração de negócios no setor e que este ano abrange, pela primeira vez, o Norte e o Centro- Oeste.

A ampla programação inclui conferências, entrevistas, apresentação de cases e debates, oferecendo rodas de negócios para os produtores de conteúdos. A maratona de atividades começa nesta quinta-feira, no Teatro do IRDEB, na Federação e continua, a partir da sexta, no Goethe-Institut, no Corredor da Vitória.

Revista de Cinema
NordesteLab abre com foco regional e cooperação internacional
Em sua quarta edição, o NordesteLab inicia as atividades deste ano estimulando a integração regional e a internacionalização das produções audiovisuais.

 

Abertura do NordesteLab 2018
Gravação (na íntegra) da abertura do NordesteLab, que teve transmissão ao vivo pelo portal do Irdeb. A mesa de abertura teve como tema “Sotaques locais, olhares globais: perspectivas das políticas de fomento ao audiovisual no Brasil”, com participação de Débora Ivanov, Diretora da ANCINE; Daniela Pfeiffer, Diretora do Centro Técnico Audiovisual do Ministério da Cultura (CTAV); Vânia Lima, Diretora da Conexão Centro-Oeste, Norte e Nordeste (CONNE) e Rodrigo Martins – Presidente do Fórum Audiovisual Minas Gerais, Espírito Santo e Sul (FAMES).

 

www.nordestelab.com.br

facebook/nordestelab

0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.