Oficina gratuita traz reflexão e prática sobre audiovisual

Iniciativa, promovida pelo CUAL, acontece entre os dias 5 e 8 de fevereiro

O Coletivo Urgente de Audiovisual (CUAL) promove, entre os dias 5 e 8 de fevereiro, a Oficina Urgente de Audiovisual, que acontece na Sala Alexandre Robatto, na sede da Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Dimas/Funceb), nos Barris, em Salvador. As inscrições, gratuitas, já podem ser feitas no site www.cualcinema.com.

A oficina propõe uma reflexão sobre o uso do audiovisual e sua relação com o cotidiano e os ambientes nos quais estão inseridos os indivíduos. Nos dois primeiros dias de oficina, os participantes poderão conferir trechos de trabalhos audiovisuais diversos e debater, em sala de aula, a utilização dessa ferramenta nas suas mais variadas formas e plataformas. Nos dois últimos dias, eles vão a campo para buscar temas e abordagens que possam ser explorados através do audiovisual.

Integrantes do CUAL estarão à frente da oficina, tanto da parte teórica, quanto da parte prática.  A iniciativa integra o projeto Ações Continuadas do grupo, contemplado no edital Setorial de Audiovisual da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), em 2013.

Leia também: [related-posts-thumbnails] 

 

0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.