Oficinas para Formatação de Projetos da 2ª edição do PRODAV TVs Públicas têm início em fevereiro
​​

A Unidade Técnica do PRODAV TVs Públicas, em parceria com entidades locais e TVs públicas, realizarão,  entre os meses de fevereiro e março de 2016, oficinas de formatação de projetos nas 27 capitais brasileiras. O objetivo é preparar os interessados em participar dos editais da segunda edição do PRODAV TVs Públicas.

Serão 3 oficinas por estado, sendo uma para cada tipologia: animação, documentário e ficção. Cada oficina terá até 30 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição, desde que cumpridos os requisitos.

Para se inscrever, o proponente deve preencher ficha de inscrição online, apresentando uma proposta de projeto para a categoria da oficina que pretende cursar, contendo nome, formato, pequena sinopse e estágio do projeto. Também deverá apresentar uma carta de intenção de uma empresa produtora independente e registrada na Ancine, comprometendo-se a inscrever o projeto nas chamadas públicas.

A Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas, do Programa Brasil de Todas as Telas, tem como objetivo a regionalização da produção de conteúdos audiovisuais independentes para destinação inicial ao campo público de televisão (segmentos de TV universitária, comunitária e educativa e cultural).

As Chamadas Públicas regionais são operadas por meio de uma parceria entre a ANCINE, a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e conta com o apoio da Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU), Associação Brasileira de Canais Comunitários (ABCCOM) e Associação Brasileira de Emissoras Públicas Educativas e Culturais (ABEPEC).

Faça a sua inscrição pelo Link:  http://goo.gl/forms/sGw8qoHQgo

Oficinas que serão realizadas ​​na Bahia:​​
.
Ficção – ANA ALICE DE MORAIS
De 09  a 12 de março de 201​​6​ ​(Quarta a ​​s​exta: 18h as 22h. Sábado: 9h as 18h​​)​​
.
Documentário – MARCOS PIMENTEL
De  26  a 28 de fevereiro de 2016​ (​​​​S​exta: 18h as 22h. Sábado e domingo: 9h as 18h​​)​​
.
Animação – CANDIDA LUZ LIBERATO
De 02 a 05 de março de 2016​ (Quarta a ​​s​exta: 18h as 22h. Sábado: 9h as 18h​​)​​​
.
Local de realização: DIMAS – Sala Alexandre Robatto
Rua General Labatut, 27, subsolo, Barris (Biblioteca Central)​,​ Salvador/BA

0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.