Nesta segunda-feira, 29/08 acontece a pré-estreia do filme ANUNNAKI – Mensageiros do Vento, ópera rock em animação. A exibição será na Casa da Música, no Parque do Abaeté, em Itapuã, que comemora os 9 anos do Sarau de Itapuã. 


A história é inspirada nos estudos de Zecharia Sitchin e outros grandes pesquisadores da Suméria, a primeira civilização humana conhecida. As tabuletas sumérias, que só muito recentemente foram traduzidas, representam o mais antigo registro histórico conhecido, apresentando uma versão muito desafiadora sobre as origens da humanidade. A trilha sonora do filme é composta por 28 faixas, que contam a saga dos Anunnaki, palavra suméria que significa aqueles que do céu para a terra vieram. De acordo com as tabuletas, os Anunnaki vieram ao nosso planeta em busca de ouro, há muitos milhares de anos. E foi assim que incidentalmente criaram a raça humana, ao misturar os seus genes com os de uma primitiva espécie nativa.

anunnaki-3O filme é dirigido por Fabrício Barretto, que também compôs todas as músicas da trilha sonora juntamente com seu irmão Fabio Shiva. A banda Mensageiros do Vento é formada por Fabrício Barretto (voz e guitarra), Fabio Shiva (baixo) e Thiago Andrade (bateria). Participações especiais de artistas convidados: Julio Caldas, Luciano Campos, Carlos Lopes, Kiko SouzaTassio BacelarEneida Lima e Kekedy Lucie.

ANUNNAKI – Mensageiros do Vento é um projeto aprovado no Edital de Música do Fundo de Cultura e patrocinado pela Secretaria de Cultura da Bahia, com apoio de Athelier PHNX, Servdonto, Massa Sonora Estúdio, Staner Audioamerica e Cogito Editora.

Veja mais na matéria publicada em 2015: Anunnaki – Mensageiros do Vento

PROGRAMAÇÃO:
18h30 – Grupo SENTIMENTO BOM

19h – exibição do filme “ANUNNAKI – Mensageiros do Vento”

20h30 – Bate-papo musicado com Mensageiros do Vento

ENTRADA FRANCA

CASA DA MÚSICA (Parque do Abaeté, s/n – Itapuã, Salvador(BA) – tels: 71 3116-1511 / 3116-1512

0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.