Laboratório seleciona seis projetos cinematográficos
com orçamento de até R$ 1,2 milhões

 As inscrições para os projetos vão até o dia 15 de julho (PRORROGADO ATÉ 30/JUL) pelo site do Laboratório Domínio Público

Roteiristas, diretores e produtores do Nordeste ganham grande oportunidade. O Laboratório Domínio Público de Projetos Cinematográficos que acontecerá em Salvador, durante o V Ciclo Salvador de Cinema, está aberto para seleção de longa metragens em todos os estados da região.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de julho pelo site www.labdominiopublico.com. Serão selecionados seis projetos audiovisuais de longa metragem, com duração mínima de 70 minutos e Baixo Orçamento estimado em até R$ 1.200.000,00.

Podem se inscrever projetos cujo roteirista seja natural e residente em qualquer dos estados da Região Nordeste. O projeto deverá estar contratualmente, associado à produtora audiovisual, registrada na Agência Nacional do Cinema (ANCINE) e com sede na mesma região.

V Ciclo Salvador de Cinema
Já o Ciclo Salvador de Cinema acontece, em quinta edição entre os dias 21 de outubro e 02 de novembro, na Caixa Cultural, localizada na Rua Carlos Gomes. O objetivo é oferecer maior entendimento sobre novos conceitos de produções audiovisuais.
Organizado pela Domínio Público, o Ciclo reunirá em mais um ano, renomados profissionais do cinema nacional, em diversos cursos gratuitos. Na edição anterior, o Ciclo Salvador de Cinema recebeu mais de 2.000 inscrições, confirmando um aumento significativo no interesse dos baianos na temática audiovisual.

 

 

0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.