CINEBRASiLTV busca produtos audiovisuais
voltados para o público Infanto-Juvenil e para a família.

O CINEBRASiLTV está abrindo uma nova faixa na sua programação voltada ao público infantojuvenil e está com uma processo seletivo para obras com essa temática. A curadoria da nova Faixa que alia entretenimento responsável, diálogo entre gerações e a valorização da cultura do Brasil será comandada pelo artista gráfico e jornalista Elifas Andreato.

Reunir diferentes gerações e propiciar o diálogo é outra necessidade tão vital quanto oportuna em nossa sociedade, que vive a cada dia mudanças de paradigmas e alterações na composição dos núcleos familiares.

Apesar do boom audiovisual pelo qual passa o País, as tevês brasileiras pouco se aproximaram do conceito de canais voltados para toda a família, concepção difundida em outros países.

Alguns dos valores da Nova Faixa do CINEBRASiLTV

• Respeito à criança e ao seu desenvolvimento afetivo e cognitivo;
• Incentivo à harmonia do núcleo familiar e ao diálogo entre as gerações;
• Estímulo à capacidade criativa e à curiosidade das crianças;
• Encorajamento da prática dos melhores valores e da convivência social;
• Valorização da cultura brasileira e do conhecimento sobre a diversidade cultural do mundo

Saiba como inscrever sua obra aqui: 
www.cinebrasil.tv/index.php/apresente-a-sua-obra-infantil

 

2
  1. É ótimo saber que o CINEBRASiLTV está buscando promover uma programação voltada para o público infantojuvenil e para a família, com a intenção de incentivar valores positivos e a diversidade cultural brasileira. A iniciativa de abrir uma nova faixa na programação é muito importante para oferecer opções educativas e de entretenimento responsável para as crianças e jovens. Agradeço a oportunidade que estão oferecendo para que os produtores audiovisuais possam mostrar suas obras e contribuir para a formação de um público mais crítico e consciente.

    • Pois é, essa matéria foi publicada em 2017. De lá pra cá aconteceu muuuita coisa ruim. Mas agora em 2023 devemos retomar o caminho da evolução.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.