O Canal Brasil criou o Portal de Projetos para receber propostas de séries de ficção e de documentário de produtoras situadas nas regiões Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Centro Oeste, Norte e Nordeste que poderão ser contempladas pelo Prodav 02, a partir da suplementação de recursos na Chamada Pública PRODAV 02/2013 do Programa Brasil de Todas as Telas.

Cada projeto inscrito deverá ter duração de 22 a 25 minutos ou 50 a 52 minutos por episódio, com no mínimo 04 e no máximo 13 episódios, sendo que cada produtora poderá inscrever no máximo 02 (dois) projetos no Canal.

De acordo com o regulamento disponibilizado pelo Canal, não há restrição de tema, contanto que a série seja adequada ao público do canal. Para submeter o projeto, a produtora deverá ser, necessariamente, produtora brasileira independente, sediada na região Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Centro-Oeste, Norte ou Nordeste, registrada na ANCINE e nas respectivas Juntas Comerciais, com CNPJ regular.

Após efetuar o cadastro, a produtora poderá enviar sua proposta ao Canal até o dia 08 de março de 2018.

Atenção especial para o fato de que o PROPONENTE será o próprio Canal Brasil, que irá montar uma grade de programação composta por projetos previamente selecionados pelo Canal e apresentar à ANCINE.

Para inscrever o seu projeto acesse: http://canalbrasil.globo.com/projetos.html

Acesse também o Regulamento Chamada Pública BRDE/FSA PRODAV 02/2016: http://www.brde.com.br/fsa/chamadas-publicas/producao/chamada-publica-brdefsa-prodav-022016/

Inscrições abertas até 08 de março de 2018
Divulgação dos selecionados: 08 de junho de 2018

Fonte: canalbrasil.globo.com/projetos.html

0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.