SecultBA divulga lista de inscritos nos editais 2014

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) divulgou nesta terça-feira, 18/fev/2014, a lista das propostas inscritas nos editais 2014 do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). Do total de 2901 propostas recebidas, 2398 foram inscritas, o que representa 82,66% de projetos habilitados. Os proponentes destes projetos devem aguardar o resultado da próxima etapa de seleção. Já os proponentes dos 503 projetos não inscritos têm até 5 dias úteis para recorrer da decisão. O parecer com os motivos de não inscrição pode ser solicitado através do e-mail indicado no edital.
Os editais que tiveram maior número de propostas inabilitadas foram os de Dinamização de Espaços Culturais, Apoio a Publicação de Livros por Editoras Baianas e Grupos e Coletivos Culturais com 55%, 55% e 51% de não inscritos, respectivamente. Os melhores aproveitamentos foram nos editais de Teatro, Audiovisual e Cultura Digital – com apenas 7%, 8% e 8% de não inscritos, respectivamente. O resultado final da seleção será divulgado no início de abril.
Veja matéria completa no Portal SecultBA. Segue lista com links para os editais. Ao final de cada um procure os anexos PROPOSTAS INSCRITAS e PROPOSTAS NÃO INSCRITAS. Boa sorte.

 

 

0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.