No dia 10 de maio foi ao ar o programa Multi, exibido na TVE Bahia canal 2, em que tive a oportunidade de participar do quadro Cine Clube. Neste quadro sempre é exibido na íntegra um curta-metragem produzido na Bahia e seu autor é convidado para falar sobre o trabalho realizado. No meu caso o assunto foi o Concerto nº 1 para Celular e Orquestra, que realizei há dez anos, mas, ainda que tenha uma apresentação muito simples, o tema permanece atual e o roteiro funciona muito bem.

Gustavo Castellucci, apresentador de programas esportivos como o TVE Esporte e Cartão Verde Bahia, foi o entrevistador. Na verdade foi interlocutor de uma descontraída conversa de 5 minutos que tocou também em aspectos sobre a produção de animação no Brasil. Confira a seguir. Logo em seguida há algumas vinhetas do colega Caó Cruz Alves produzidas para a TVE.

multiO programa Multi foi lançado este ano. É exibido nas noites de domingo e apresenta quadros variados, desde matérias do acervo da TVE a entrevistas e shows de convidados no estúdio.Veja a versão integral deste programa do dia 10 de maio, que contou também com a participação da banda Nossos Baianos e um debate sobre a legalização do aborto. Programa Multi 10 de maio de 2015.

2
  1. Parabéns, meu caro JR.!! AVANTE, SEMPRE!! Abrçs.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.