O curta pode ser visto online em todo o Brasil

De 12 a 20 de setembro quem estiver em qualquer lugar do Brasil vai poder ver o curtíssima-metragem ONDE TEM ÍNDIO TEM FLORESTA, de Fausto Junior, que foi selecionado para a Mostra do Filme Livre 2020.

Nesta a 19ª edição a mostra contou com 910 inscritos de várias partes do Brasil e vai exibir 53 curtas, médias e longas de todos os gêneros. A Mostra é dedicada este ano ao multiartista Sergio Ricardo, que faleceu recentemente.

Este ano a Mostra do Filme Livre, a maior mostra de filmes independentes do Brasil, vai acontecer pela primeira vez no formato on line, devido à pandemia, de 12 a 20 de setembro através de parceria com o site www.poloaudiovisual.tv. As exibições serão gratuitas.

ONDE TEM ÍNDIO TEM FLORESTA participa da Sessão Pílulas (filmes de até 5 minutos). É o penúltimo a ser exibido, na posição 57’35 min. As outras sessões são Panoramas Livres (curtas, médias e longas); Biografemas (filmes sobre outros artistas) e Mundo Livre (filmes feitos por brasileiros no exterior).

Ainda neste mês de setembro o curtíssima ONDE TEM ÍNDIO TEM FLORESTA participa da International Nature Film Festival Gödöllő, na Hungria (11 a 13/set) e do Sunnyside Shorts International Film Festival, em Nova York, EUA (26/set a 10/10). Para novembro já está confirmado para a 10ª edição do Circuito Penedo de Cinema, em Alagoas.

SERVIÇO
MFL2020 // 19ª. Mostra do Filme Livre
Programação completa: www.mostralivre.com
Site das exibições: www.poloaudiovisual.tv
Datas: de 12 a 20 de setembro de 2020

0